Instalação e uso
Durante a instalação poderá aparecer um aviso dizendo para que você instale o EASEUS Deleted File Recovery em um disco local diferente daquele de onde você pretende restaurar os arquivos. Isso porque caso não o faça os arquivos restaurados poderão ser salvos permanentemente por cima de outros arquivos já existentes, podendo assim gerar transtornos.
Ao abrir o programa você poderá acessar as opções de configuração (“Options”) do EASEUS Deleted File Recovery e escolher a forma como ela deverá proceder em alguns casos. Na aba “FAT 12/16/32” caso você desmarque a segunda e a terceira opção será possível achar mais arquivos, já se você marcar a terceira opção da aba “NFTS” sua pesquisa incluirá arquivos que, em geral, são somente lixo, mas que em casos raros contém algo procurado.
Para iniciar a pesquisa, clique sobre o disco desejado para a procura, clique em “Next” e espere a varredura ser concluída. Ao final dela, você poderá visualizar aqueles arquivos que podem ser restaurados simplesmente clicando sobre ele e selecionando “File Preview”. Caso procure algo em específico você poderá usar as opções “Find file by name” e/ou “Search Files” para facilitar sua busca.
Selecionados os arquivos a serem restaurados, clique em “Next”, escolha o local aonde deseja que o arquivo seja salvo e clique em “Next” novamente. Uma mensagem de aviso aparecerá, clique em “Sim” e pronto!
0 comentários:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.